Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso online gratuito de Mandarim 2023.1 - inscrições confirmadas pós-recursos

Curso online gratuito de Mandarim 2023.1 - inscrições confirmadas pós-recursos

Reuniões de apresentação acontecerão hoje e amanhã. Os selecionados receberão e-mail de convocação
publicado: 22/03/2023 08h51, última modificação: 22/03/2023 08h51
Colaboradores: Larissa Guedes

Agência UFPB de Cooperação Internacional (ACI) e o Instituto de Estudos Linguísticos e Culturais da UFPB (InELC), em parceria com a Universidade de Dalian de Línguas Estrangeiras (DUFL - China), divulgam o resultado dos recursos e as inscrições confirmadas pós-recursos para o Curso online de Mandarim para a comunidade acadêmica da Universidade Federal Paraíba (UFPB) e público externo.

O resultado dos recursos e as inscrições confirmadas pós-recursos podem ser acessados clicando aquiOs estudantes presentes nas listas de inscrições confirmadas em definitivo serão convocados através dos e-mails cadastrados, conforme indicado no item 4.7.2 do edital para participar da reunião de apresentação. Destaca-se que, de acordo com o item 4.7.1 do edital, a presença na reunião é obrigatória e o não comparecimento à reunião acarreta a perda imediata da vaga.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 01/2023 - ACI, 07 DE MARÇO DE 2023 RETIFICADO e acompanhar as publicações no site e redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele.

--------------

Texto e edição: Larissa Guedes