Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estudantes da UFPB foram selecionados para 3ª edição do workshop gratuito sobre o TOEFL - IBT

3º workshop será nos dias 20 e 27 de novembro, a partir das 10h
publicado: 16/11/2020 13h57, última modificação: 16/11/2020 13h57
Colaboradores: Larissa Guedes

O  Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras - GCUB divulgou o resultado da seleção para a segunda edição do Workshop Improve your knowledge about TOEFL - IBT exams, oferecido pela Educational Testing Service - ETS.

O segundo Workshop será realizado nas seguintes datas:
  • 20 de Novembro, 10h to 12h (BRT): Reading and Listening Sections.
  • 27 de Novembro, 10h to 12h (BRT): Speaking and Writing Sections.

Conforme informado anteriormente, os estudantes foram selecionados a partir da pré-inscrição realizada para o primeiro Workshop. A lista dos estudantes selecionados está disponível na página do Workshop no site do GCUB, ou diretamente clicando aqui. O GCUB divulgará em breve as datas e a lista de selecionados para o terceiro Workshop, último que será realizado nos dias 20 e 27 de novembro de 2020.

O link para participar do Workshop e informações adicionais serão enviadas para o e-mail informado pelos estudantes no ato da inscrição.

O workshop é ofertado em parceria com a ETS e Associação Colombiana de Universidades - ASCUN, para os estudantes das universidades associadas ao GCUB que desejam se preparar para os exames de proficiência TOEFL - IBT.

Fonte: G-CUB