Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estudantes da UFPB foram selecionados para o workshop gratuito sobre o TOEFL - IBT

A primeira sessão do Workshop será realizada em 16 de outubro
publicado: 15/10/2020 13h23, última modificação: 15/10/2020 13h34
Colaboradores: Larissa Guedes

O  Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras - GCUB divulgou o resultado da seleção para o Workshop Improve your knowledge about TOEFL - IBT exams, oferecido pela Educational Testing Service - ETS.

A lista dos estudantes selecionados está disponível na página do Workshop no site do GCUB, ou pode ser acessada diretamente clicando aqui.

De acordo com o GCUB, foram validadas 1.084 inscrições, de estudantes oriundos de 41 universidades associadas ao GCUB. E a UFPB teve 5 alunos selecionados para este primeiro workshop, ofertado em parceria com a ETS e Associação Colombiana de Universidades - ASCUN, para os estudantes das universidades associadas ao GCUB que desejam se preparar para os exames de proficiência TOEFL - IBT.

O link para participar do Workshop e informações adicionais serão enviadas para o e-mail informado pelos estudantes no ato da inscrição. Os estudantes que não foram selecionados para participar desta edição, estarão pré-inscritos para as próximas edições, cujas datas serão informadas em breve pelo GCUB.

Fonte: G-CUB