Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCUB e ETS oferecem workshop gratuito para interessados em realizar o TOEFL - IBT

Inscrições online até 13 de outubro
publicado: 07/10/2020 10h32, última modificação: 07/10/2020 10h43
Colaboradores: Larissa Guedes

A Educational Testing Service - ETS, organização responsável pelos testes TOEFL IBT e GRE em todo o mundo, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras - GCUB, oferecerá o primeiro workshop para os estudantes das universidades associadas ao GCUB que desejam se preparar para os exames de proficiência TOEFL - IBT.

Workshop Improve your knowledge about TOEFL IBT – IBT exams é gratuito e exclusivo para alunos de Graduação regularmente matriculados nas Universidades Associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, e será realizado em parceria com a Associação Colombiana de Universidades - ASCUN, instituição parceira do GCUB e da ETS.

As vagas para o Workshop são limitadas a 145 estudantes, sendo no máximo 5 de cada universidade parceira. O GCUB considerará a ordem de chegada das inscrições (hora, minutos e segundos) no preenchimento das vagas. Na hipótese do não preenchimento das vagas, o GCUB fará nova chamada no dia 13 de outubro, às 18:30 (horário de Brasília). Caso o número de inscritos ultrapasse 145, os estudantes excedentes estarão pré-inscritos para o próximo Workshop que ocorrerá ainda em 2020.

Os interessados deverão se inscrever até 13 de outubro preenchendo o formulário online disponível no link: https://forms.gle/d82HWv6WpE2uNxgG9.

Ao se inscrever, o estudante deverá participar das quatro sessões abaixo:

• Sessão 1 - 16 de outubro:
          Abertura por GCUB e ASCUN 11h00 - 11h15
          Reading. 11h15 - 12h15
  • Sessão 2 -  23 de outubro:
          Listening. 11h00 - 12h00
  • Sessão 3 - 30 de outubro:
          Speaking. 11h00 - 12h00
  • Sessão 4 - 5 de novembro:
          Writing. 11h00 - 12h00

---------