Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Novo edital para mobilidade acadêmica na Universidade Brunei Darussalam

Novo edital para mobilidade acadêmica na Universidade Brunei Darussalam

publicado: 29/08/2017 10h20, última modificação: 14/08/2019 12h25

O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), do qual a UFPB é membro, informa  a respeito de nova abertura de Edital para o Programa de Mobilidade Acadêmica oferecido pela Universidade de Brunei Darussalam (UBD), em Brunei.

A UBD, Instituição parceira do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, oferece 3 (três) vagas em seu Programa de Mobilidade Acadêmica para alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento matriculados em Universidades Associadas ao GCUB. A mobilidade acontecerá entre os meses de janeiro e maio de 2018 e as aulas serão ministradas em inglês.

Os candidatos selecionados serão isentos de taxas acadêmicas, mas deverão custear os demais gastos relacionados à viagem e ao período de estudos em Brunei. Outras informações a respeito do Programa encontram-se no Edital UBD – GCUB 001-2017.