Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Presidente da ACI-UFPB participa de podcast sobre a internacionalização da UFPB

Presidente da ACI-UFPB participa de podcast sobre a internacionalização da UFPB

publicado: 04/09/2020 09h38, última modificação: 04/09/2020 09h38
Colaboradores: Larissa Guedes

Na última semana, o presidente da Agência UFPB de Cooperação Internacional, o Prof. Dr. Henry Iure de Paiva Silva, participou do sexto episódio do PodEx e discutiu sobre a relação entre a Política de Internacionalização da UFPB e a Extensão Universitária.

O PodEx é um podcast sobre extensão universitária, políticas públicas e gestão de dados, articulação em rede e tecnologias educacionais no âmbito da extensão e está vinculado ao projeto “Portal de Dados da Extensão (PODE)”. O PODE tem como objetivo tanto a análise do perfil das ações de extensão universitária no âmbito da Universidade Federal da Paraíba, quanto possibilitar para a sociedade paraibana a visualização do impacto social da UFPB nos municípios aos quais ela desenvolve suas ações.

O podcast está disponível gratuitamente em diversas plataformas, escute o episódio com a participação do presidente da ACI-UFPB, clicando aqui.