Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Progama Be a Doc: candidaturas até 30/09

Progama Be a Doc: candidaturas até 30/09

publicado: 20/09/2017 10h49, última modificação: 14/08/2019 12h25

O programa Be a Doc, inicialmente divulgado no site da AAI em 31/07 (http://www.ufpb.br/aai/contents/noticias/progama-be-a-doc-para-doutorandos-e-pesquisadores-da-ufpb), aceita até o dia 30 de setembro candidaturas de doutorandos/pesquisadores brasileiros dos programas de pós-graduação da UFPB que aderiram ao programa BE A DOC.
O programa é oportunizado pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), juntamente com as 16 universidades-membros europeias pertencentes ao Coimbra Group, e oferece mais de 800 oportunidades de pesquisa.

Para conferir os programas de pós-graduação da UFPB que aderiram ao programa, bem como conhecer as ofertas disponíveis, acesse www.beadoc.org.

O Edital Be_a_DOC 2017/2018, com todas as informações relativas ao processo de candidatura e seleção, bem como o calendário de atividades do Programa, encontra-se aqui.

O programa Be a Doc possui também uma página no Facebook: www.facebook.com/grupocoimbradeuniversidadesbrasileiras/