Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Santander Universidades lança game que oferece bolsas na Babson College

Santander Universidades lança game que oferece bolsas na Babson College

publicado: 20/01/2017 09h59, última modificação: 14/08/2019 12h25

Visando estimular o empreendedorismo, o Santander Universidades lançou o Academicxs Game, um jogo que testa os conhecimentos do universitário e, no final, premia os melhores com 20 bolsas de estudo com tudo pago na Babson College, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Os usuários têm até o dia 3 de abril para baixar o app e começar a jogar.

Universitários de todo o Brasil podem acessar o game, que está disponível dentro do app Santander Universitário para Android e iOS. Nele, eles poderão começar as trilhas de jogos que testarão conhecimentos gerais e também em inglês. Ganha o grande prêmio – que deve ser usufruído em julho de 2017 – aqueles que melhor pontuarem. O regulamento completo você encontra no próprio app.

Para ver a matéria completa, visite http://noticias.universia.com.br/educacao/noticia/2017/01/17/1148562/santander-universidades-lanca-game-oferece-bolsas-babson-college.html