Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > TV UFPB realiza reportagem sobre a internacionalização da UFPB

TV UFPB realiza reportagem sobre a internacionalização da UFPB

publicado: 12/03/2020 08h20, última modificação: 12/03/2020 08h20
Colaboradores: Larissa Guedes

A TV UFPB transmitiu na última sexta-feira uma reportagem sobre a internacionalização da UFPB. Na matéria, realizada em parceria com a ACI-UFPB, fala-se sobre os caminhos que a universidade está tomando para se mostrar ao mundo. Além disso, a reportagem também fala um pouco sobre o PROMOBI, que é o maior programa de mobilidade da UFPB e que está com o processo seletivo 2020 em curso. Nas próximas semanas, o Jornal Universidade irá trazer experiências de alunos da UFPB que realizaram intercâmbio fora do país e de alunos estrangeiros que vieram para a UFPB participar de um período de mobilidade acadêmica.

Assista à matéria no Jornal Universidade:

O Jornal Universidade é transmitido pela TV UFPB semanalmente nas sextas-feiras, às 17h30, em sinal aberto em parceria com a TV Brasil através do canal 43.1 HD, ou no canal 22, da NET. Também é possível assistir o jornal na íntegra no canal do Youtube da TV UFPB.