Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > U. Porto 2022 - edital simplificado: inscrições homologadas pós-recursos e resultado preliminar

publicado: 13/05/2022 14h01, última modificação: 13/05/2022 14h01
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência UFPB de Cooperação Internacional divulga inscrições homologadas pós recursos e resultado preliminar da seleção simplificada para a Faculdade de Direito da Universidade do Porto (Portugal).

O arquivo com as inscrições homologadas pós-recursos pode ser acessado clicando aqui e o arquivo do resultado preliminar da seleção, aqui. Os candidatos podem entrar com recurso quanto ao resultado preliminar entre os dias 14 e 15 de maio, através de e-mail enviado à , explicitando os motivos pelos quais o estudante solicita a revisão da sua inscrição, acompanhado de documentos comprobatórios do pleito.

edital completo, com todas as informações necessárias, está disponível na página da seleção no site da ACI-UFPB. E o resultado final da seleção está previsto para o dia 16 de maio.

Os candidatos devem ler atentamente o EDITAL Nº 05/2022-ACI-UFPB DE 04 DE MAIO DE 2022 e acompanhar as publicações no site redes sociais da ACI para as divulgações referentes a ele. E em caso de mais dúvidas, procurar a ACI-UFPB, através do e-mail .

----------

Texto e edição: Larissa Guedes