Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB assina novo acordo com a Universidad de Granada

UFPB assina novo acordo com a Universidad de Granada

O convênio tem validade de 4 anos, podendo ser renovado
publicado: 03/02/2021 08h46, última modificação: 03/02/2021 08h46
Colaboradores: Larissa Guedes

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da ação da Diretoria de Relações Interinstitucionais da Agência UFPB de Cooperação Internacional, assinou acordo de cooperação com a Universidad de Granada (Espanha). O objetivo é desenvolver relações acadêmicas, culturais e científicas entre ambas as universidades. O convênio propõe ainda facilitar o intercâmbio de estudantes de pós graduação, professores e pesquisadores, visando uma maior colaboração de investigação nas pesquisas acadêmicas das instituições.

O acordo geral de cooperação entre as universidades decreta que, para cada ação concreta advinda da colaboração entre as instituições, seja elaborado e aprovado um acordo de cooperação específico. A parceria foi firmada por um período de 4 anos, podendo ser renovada, se for de comum acordo entre as instituições.