Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB publica livro em parceria com pesquisadores de 7 países de língua portuguesa

O lançamento será online no dia 28/09, às 10h30
publicado: 27/09/2021 12h04, última modificação: 27/09/2021 12h04
Colaboradores: Larissa Guedes

Neste dia 28 de setembro será lançado o livro "A negociação como processo infocomunicacional e intercultural: o que os negociadores precisam saber em países de língua portuguesa", publicação da Editora CCTA.

O livro é uma publicação internacional, intercultural e interinstitucional, feito em parceria por pesquisadores de 7 países de língua portuguesa, liderados por pesquisadores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade do Porto (U.Porto).

A publicação é organizada por Roberto Vilmar Satur (UFPB) e Armando Malheiro da Silva (U. Porto), é apresentada pelo Embaixador João Ribeiro de Almeida, Presidente do Camões IP (Instituto da Cooperação e da Língua), que estará presente no evento, além de ser prefaciada por Vasco Ribeiro (U. Porto). É possível realizar o download gratuito do livro através do site da editora.

A cerimônia de lançamento será através do Google Meet, às 10h30 no horário de Brasília (que equivale a 12h30 em Cabo Verde, 13h30 em Guiné Bissau, 14h30 em Portugal e Angola, 15h30 em Moçambique, 21h30 em Macau-China e 22h30 em Timor Leste).