Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Aberto agendamento para realizar o TOEFL ITP remotamente

Aberto agendamento para realizar o TOEFL ITP remotamente

A Mastertest está concedendo desconto de 30% no valor do teste para estudantes e servidores de instituições públicas de ensino
publicado: 23/06/2020 09h18, última modificação: 23/06/2020 09h18

A Mastertest está realizando a aplicação do TOEFL ITP remotamente, devido à pandemia da Covid-19.

Os interessados devem ver as informações e requisitos necessários do sistema do seu computador pessoal no site. Os dias e horários disponíveis para realização do teste também estão listados no site. A inscrição e o agendamento são realizados através de envio da documentação para o e-mail agendamento@mastertest.com.br, de acordo com as orientações da Mastertest.

O teste custa R$ 432,60 – 5% de desconto = R$ 410,97. Entretanto, estudantes e servidores de instituição pública de ensino têm desconto de 30% no valor. O pagamento pode ser à vista (boleto ou cartão) ou em 3 x (no cartão).

Para mais informações, acesse o site.