Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Aberto edital de bolsas para os Cursos de Língua e Cultura Espanhola, da Universidade de La Rioja

São oferecidas um total de 8 bolsas trimestrais para o curso acadêmico 2020-2021
publicado: 05/02/2020 15h09, última modificação: 05/02/2020 15h09
Colaboradores: Larissa Guedes

A Universidade de La Rioja oferece o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2020-2021, dirigido para estudantes que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua. São oferecidas um total de 8 bolsas trimestrais para a realização de Cursos de Língua e de Cultura Espanhola na Universidade de La Rioja o curso acadêmico 2020-2021, com a parceria do Banco Santander.

Os candidatos devem ser estudantes matriculados em uma Universidade Brasileira (bacharel, licenciatura, pós-graduação, especiação, mestrado, doutorado o pós-doutorado) no momento do registro no edital de bolsas com residência permanente na República Federativa do Brasil.

As inscrições são realizadas online no site até o dia 27 de março de 2020. Somente os pré-selecionados receberão comunicado sobre o processo. No 8 de abril estudantes pré-selecionados serão informados sobre a documentação que deverão encaminhar pelo correio para continuar na seleção.

Para mais informações sobre a convocatória consultar o site, ou entrar em contato pelo e-mail espanol@unirioja.es.