Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > AUF abre seleção para financiamento de projetos universitários relacionados à pandemia

As inscrições da chamada estão abertas até 3 de maio e projetos de menos de 10.000 euros a 50.000 euros podem ser contemplados
publicado: 23/04/2020 09h06, última modificação: 23/04/2020 09h06
Colaboradores: Larissa Guedes

A Agência Universitária da Francofonia (AUF) está lançando uma seleção internacional para apoiar projetos universitários relacionados à pandemia.

O objetivo é aumentar a contribuição das universidades membros da AUF para o desenvolvimento de soluções com impacto tecnológico e / ou social imediato para ajudar os sistemas e populações de saúde a lidar com as dificuldades causadas pela pandemia do COVID-19.

Qualquer iniciativa de estudantes, engenheiros estudantis e jovens pesquisadores com impacto tecnológico, econômico e / ou social que possa ser avaliado em curto prazo é elegível. Projetos de menos de 10.000 euros a 50.000 euros podem ser financiados pela chamada, para qual está dedicado um fundo excepcional de 500.000 euros.

As inscrições da seleção estão abertas até 3 de maio, através do site. Para ter acesso ao edital completo, ao formulário de inscrição e para mais informações sobre esta chamada, acesse o site .