Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Escola Politécnica Federal de Lausanne oferece bolsas para o programa “CYD Fellowships”

Inscrições até 15 de abril
publicado: 01/04/2020 15h13, última modificação: 01/04/2020 15h13
Colaboradores: Larissa Guedes

Está aberto até o próximo dia 15 de abril o prazo de inscrições para concorrer às bolsas oferecidas pela Escola Politécnica Federal de Lausanne (EPFL), para o programa "CYD Fellowships”. A chamada abrange programas de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado.

O "CYD Fellowships - A Talent Program for Cyber-Defence Research" incentiva a formação da próxima geração de pesquisadores em ciber-segurança. O programa visa promover novas soluções para grandes desafios nos campos da segurança e da ciência de dados, reunindo pesquisa básica e aplicada em defesa cibernética.

Para mais informações, acesse o site do programa.