Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Hungria oferece bolsas de estudos para brasileiros

Hungria oferece bolsas de estudos para brasileiros

Inscrições para bolsas de estudo em cursos de graduação, pós graduação e cursos de curta duração na Hungria através do Programa Stipendium Hungaricum vão até 15 de janeiro
publicado: 06/01/2020 09h55, última modificação: 06/01/2020 09h55

O governo da Hungria divulga a chamada 2020 para bolsas de estudo para brasileiros em cursos de graduação, pós graduação e cursos de curta duração na Hungria sob o Programa Stipendium Hungaricum.

O Programa de Bolsas Stipendium Hungaricum foi lançado em 2013 pelo governo húngaro e tem como objetivo apoiar estudantes estrangeiros que queiram realizar seus estudos em instituições de ensino superior húngaras. As bolsas cobrem as taxas de matrículas, ajuda custo, apoio para alojamento, seguro saúde e carteira de estudante.

As inscrições vão até 15 de janeiro e devem ser realizadas através site do Programa.

Leia o folder para mais informações, ou acesse o site.