Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Inscrições abertas para bolsas de estudos no Reino Unido

Inscrições abertas para bolsas de estudos no Reino Unido

Inscrições até 3 de novembro
publicado: 19/10/2020 08h55, última modificação: 19/10/2020 08h55
Colaboradores: Larissa Guedes

Estão abertas as inscrições para o Programa Internacional de Bolsas de Estudo Chevening, do Governo do Reino Unido.

O Chevening é o programa global do governo britânico, que oferece bolsas de estudo para mestrados de um ano, em qualquer área, nas principais Universidades no Reino Unido. As bolsas são concedidas a profissionais que demonstram alto potencial de liderança, habilidades de networking, plano de estudo no Reino Unido e plano de carreira profissional desenvolvido. Todas as bolsas incluem anuidade da Universidade (limite de £18.000 para cursos de MBA), passagem de ida e volta para o Reino Unido, ajuda de custo mensal para subsistência e auxílios extras para gastos essenciais.

Brasileiros de qualquer faixa etária e estado do país podem se candidatar desde que possuam curso superior completo, dois anos de experiência profissional (trabalho voluntário e estágios são válidos) e tenham um bom nível da língua inglesa.

As inscrições para bolsas de estudo para o ano acadêmico 2021-2022 já estão abertas e continuam até 3 de novembro. Mais informações estão disponíveis no site www.chevening.org/scholarship/brazil/.

Fonte: Chevening Programme