Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Oportunidade de bolsas para mestrado na Universidade de Alcalá

Oportunidade de bolsas para mestrado na Universidade de Alcalá

As inscrições são online até a data limite de 29 de maio
publicado: 28/04/2020 09h57, última modificação: 28/04/2020 09h57

Está aberta seleção para 20 bolsas para cursar mestrado na Universidade de Alcalá no ano acadêmico 2020/2021.

As bolsas são promovidas através de uma parceria da Universidade de Alcalá (UAH) com a Associação Universitária Ibero-americana de Pós-Graduação (AUIP). Este programa é uma ação para promover estudos de pós-graduação e faz parte das bolsas e finanças Miguel de Cervantes da UAH.

Serão 20 bolsas de estudo para acomodação para estudos de mestrado oficiais em UAH. Todos os bolsistas também se beneficiarão do pagamento de propinas que terão o mesmo custo para eles e para os residentes da União Europeia. As bolsas são destinadas a estudantes, professores e diplomados, com residência legal em países que não Espanha.

As inscrições são online até a data limite de 29 de maio.

Para mais informações, acesse o site da AUIP e o edital da chamada.