Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Programa Orange Tulip Scholarships oferece bolsas de estudo para brasileiros na Holanda

Estão sendo oferecidas mais de 80 bolsas de estudo (parciais e integrais) para estudantes brasileiros, em 27 instituições holandesas
publicado: 20/01/2020 08h06, última modificação: 20/01/2020 08h34

O programa Orange Tulip Scholarships, que oferece anualmente bolsas de estudos para brasileiros na Holanda está com suas inscrições abertas para o ano letivo de 2020/2021.

Os cursos, nas áreas de Artes, Ciências Biológicas, Saúde, Exatas, Tecnológicas e Humanas, são todos ministrados em inglês. Estão sendo oferecidas mais de 80 bolsas de estudo (parciais e integrais) para os estudantes brasileiros, em 27 instituições holandesas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Nuff Neso Brazil, fundação responsável pelo programa no Brasil. Os prazos de candidaturas variam de acordo com a instituição escolhida. Os interessados em se candidatar devem comprovar bom desempenho acadêmico, conhecimentos avançados na língua inglesa e atender os requisitos específicos da instituição de ensino superior holandesa do seu interesse.

O programa concede bolsas (integrais ou parciais) sobre o valor da anuidade e, em alguns casos, cobre outros custos (ex.: custos com visto e seguro). Dessa forma, os benefícios podem a chegar a €25 mil.

Para mais informações, consultar o site do programa.