Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Santander e British Council abrem chamada para 1290 bolsas para cursos de curta duração

As inscrições são feitas online e estão abertas até 30 de março
publicado: 19/02/2020 08h58, última modificação: 19/02/2020 08h58
Colaboradores: Larissa Guedes

O programa de bolsas do Banco Santander, em parceria com o British Council, está oferecendo 1290 bolsas para cursos de curta duração.

São 90 bolsas de estudo completas para viajar ao Reino Unido para imersão cultural e 3 semanas de aprendizado de inglês em uma universidade do Reino Unido em julho de 2020. Além de 1200 cursos de inglês on-line para todos os níveis de inglês. As bolsas oferecem o equivalente a 25 horas de aprendizado, abertas aos estudantes por um período máximo de três meses, a partir de setembro de 2020.

Os candidatos devem ser estudantes de graduação ou ter se formado pelo menos dois anos antes da inscrição, oriundos de 12 países, incluindo o Brasil. Até 50% das bolsas podem ser oferecidas a estudantes com dificuldades econômicas, se elegíveis, cobrindo todos os requisitos dos termos e condições da bolsa.

As inscrições são feitas online e estão abertas até 30 de março. Os resultados devem ser publicados em 30 de abril.

Para mais informações, consultar o site da chamada, ou enviar e-mail para support@mail.santander-grants.com