Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Universidade na Suíça oferece bolsas de estudo para América Latina

Universidade na Suíça oferece bolsas de estudo para América Latina

O programa tem o objetivo de reforçar o intercâmbio científico entre investigadores de instituições suíças e latino-americanas
publicado: 14/04/2020 09h35, última modificação: 14/04/2020 09h35
Colaboradores: Larissa Guedes

A Universidade de St.Gallen (Centro Latinoamericano-Suizo) oferece bolsas para reforçar ou iniciar o intercâmbio científico entre investigadores de instituições suíças e latino-americanas.

Estão oferecidas as seguintes Bolsas de Estudo:

• Seed Money Grants 2020

O objetivo do Seed Money Grants é fortalecer ou iniciar o intercâmbio científico entre pesquisadores e instituições suíços e latino-americanos, permitindo que eles realizem conjuntamente pesquisas preliminares e organizem reuniões, conferências ou workshops.

As inscrições são realizadas através do site, até a data limite de 3 junho. A chamada está aberta a todas as disciplinas e áreas do conhecimento. No entanto, as propostas devem garantir uma transferência direta para a sociedade. O valor das bolsas pode chegar a CHF 25000.

Para mais informações consultar o site da chamada.

•  Mobility Grants 2020

O Mobility Grants visa promover a pesquisa em todos os países da América Latina e apoiar o trabalho de campo na região. As bolsas de mobilidade são especialmente úteis para pesquisadores emergentes (estudantes de pós-doutorado e doutorado) na integração da próxima geração de cientistas em colaboração internacional.

As inscrições são realizadas através do site, até a data limite de 25 de maio. O valor das bolsas pode chegar a CHF 7000.

Para mais informações consultar o site da chamada.