Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Convite

Convite

publicado: 06/11/2019 13h05, última modificação: 06/11/2019 13h13

Welder Antônio Silva

Doutor em Ciência da Informação (UFMG) e Mestre em Ciência da Informação (UFF/IBICT). Possui especialização em Gestão da Informação e Inteligência Competitiva (UNESA) e graduação em Arquivologia (UNIRIO). É Analista Legislativo - Arquivista - e Gerente de Gestão Arquivística da Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG). É professor adjunto do Curso de Arquivologia, da Escola de Ciência da Informação, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Tem experiência na área de Ciência da Informação, com ênfase em Arquivologia, atuando principalmente nos seguintes temas: arquivologia, políticas arquivísticas, gestão de documentos, planejamento e projetos arquivísticos, arquivos permanentes, descrição arquivística, direito de acesso à informação, ensino em arquivologia, reestruturação curricular e interdisciplinaridade.