Você está aqui: Página Inicial > Conteúdo > Notícias > Execução de Serviços de Trocas de Lâmpadas no CCS
conteúdo

Notícias

Execução de Serviços de Trocas de Lâmpadas no CCS

Informativo sobre a execução de serviços de trocas de lâmpadas no CCS, iniciados no dia 28/11/2022 e orientações as unidades que ainda não solicitaram requisições de serviço
publicado: 28/11/2022 16h08, última modificação: 28/11/2022 16h13

Comunicamos que na data de hoje, 28/11/2022, foram iniciados os serviços de trocas de lâmpadas no Centro de Ciências da Saúde, sendo iniciado no bloco de Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia. Após a finalização dos serviços neste complexo, será dado prosseguimento nos demais departamentos e edificações do CCS.

Os serviços estão sendo realizados pela empresa terceirizada RN Construções e estão sob fiscalização da Gerência de Eletricidade da SINFRA (UFPB). A finalidade é executar todas as requisições de serviço cadastradas do CCS que encontram-se pendentes de execução. Estima-se que serão atendidas, pelo menos, 99 requisições de serviços.

Diante disto, a Assessoria Administrativa do CCS recomenda a todas as unidades que consultem o Relatório de Manutenções disponível na página do site, a fim de confirmar se todas as suas pendências já encontram-se com requisições de serviços cadastradas. Caso identifiquem que ainda não foi solicitada uma requisição para alguma necessidade de troca de lâmpadas de sua unidade, que solicitem o mais rápido possível através do Formulário de Solicitação de Serviços.

Destacamos que após a execução destes serviços, não há previsão de quando serão executados novamente serviços de troca de lâmpadas no CCS, devido a problemas no fornecimento deste tipo de material por fornecedores da UFPB. Diante disto, se certifiquem de que todas as suas demandas já foram solicitadas para serem atendidas nesta oportunidade.