Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Audin participou da reunião de apresentação do Relatório da CGU
conteúdo

Notícias

Audin participou da reunião de apresentação do Relatório da CGU

publicado: 07/02/2024 08h25, última modificação: 03/04/2024 10h44

O órgão de controle apresentou recomendações para o aperfeiçoamento da governança de aquisições na UFPB.

Nos dias 05 e 07 de fevereiro do ano corrente, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebeu para uma reunião a Superintendente da CGU Regional, Diovana Guadanini e os auditores Flaviano Vaz, Gabriel Navarro e Kayo Roberto. Por parte da UFPB participaram da reunião membros das unidades gestoras envolvidas, como a Pró-reitoria de Administração (PRA), Superintendência de Orçamento e Finanças (SOF), CCHSA, Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CANV), CAA e também instâncias de apoio como a Codeplan - PROPLAN, Comissão de Conformidade e a Auditoria Interna (Audin).  

A reunião teve o objetivo de apresentar as recomendações presentes no Relatório preliminar de auditoria de Governança de Aquisições realizada pela Controladoria-Geral da União (CGU), bem como realizar uma busca conjunta de soluções com as unidades auditadas, estipulando prazos e ações a serem realizadas para atendimento das recomendações de auditoria. 

Durante a reunião, foram debatidas as ações que poderão ser desenvolvidas visando o aperfeiçoamento das ações de governança das aquisições na UFPB, com foco nas boas práticas de gestão e transparência.