Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado final da seleção para crianças usuárias da Brinquedoteca/CE - 2022.1

Resultado final da seleção para crianças usuárias da Brinquedoteca/CE - 2022.1

publicado: 25/08/2022 07h10, última modificação: 25/08/2022 07h17

Logo UFPB

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE EDUCAÇÃO
BRINQUEDOTECA - CE

RESULTADO FINAL APÓS O SORTEIO PARA CRIANÇAS USUÁRIAS DA BRINQUEDOTECA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO - SEMESTRE 2022.1

Como o número de inscritos ultrapassou o quantitativo de vagas disponíveis nos turnos tarde e noite, foi realizado o sorteio, considerando 2/3 das vagas destinados aos filhos dos estudantes de graduação e pós-graduação da UFPB e 1/3 aos filhos dos professores e servidores da UFPB. Os demais inscritos, que não foram contemplados no sorteio, estão no cadastro da Brinquedoteca compondo uma lista de espera de novas vagas dentro do semestre pleiteado.

Apresenta-se o resultado final para o preenchimento de vagas de crianças usuárias da Brinquedoteca do CE para o período 2022.1.

Resultado final 2022.1

Conforme prevê o calendário de inscrição, na próxima sexta-feira, 26 de agosto, às 15h, na Sala de Reuniões do CE, será realizada a Reunião com os Responsáveis pelas crianças.

João Pessoa-PB, 24 de agosto de 2022.

Profa. Alba Cleide Calado Wanderley

Coordenadora da Brinquedoteca do Centro de Educação - UFPB