Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Veja as inscrições homologadas para as crianças usuárias da Brinquedoteca/CE - 2022.1

publicado: 23/08/2022 12h24, última modificação: 23/08/2022 12h24

Logo UFPB

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE EDUCAÇÃO
BRINQUEDOTECA - CE

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA CRIANÇAS USUÁRIAS DA BRINQUEDOTECA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO - SEMESTRE 2022.1
Inscrições

Como o número de inscritos ultrapassou o quantitativo de vagas disponíveis nos turnos tarde e noite, será necessária a realização do sorteio, considerando 2/3 das vagas destinados aos filhos dos estudantes de graduação e pós-graduação da UFPB e 1/3 aos filhos dos professores e servidores da UFPB.

Conforme prevê o calendário de inscrição, na próxima quarta-feira, 24 de agosto, às 15h, na Sala da Brinquedoteca do CE, será realizado o sorteio para definir as 9 vagas disponíveis para o turno da tarde e 9 para o turno da noite. Os demais inscritos, que não forem contemplados no sorteio, serão mantidos no cadastro da Brinquedoteca compondo uma lista de espera de novas vagas dentro do semestre pleiteado.

Embora o sorteio ocorra em sessão pública, não será exigida a presença dos responsáveis, os mesmos podem tomar conhecimento do resultado via site da Brinquedoteca do CE, conforme informado na chamada de inscrições.

João Pessoa-PB, 23 de agosto de 2022.

Profa. Alba Cleide Calado Wanderley

Coordenadora da Brinquedoteca do Centro de Educação - UFPB