Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão do CCEN Lança o Projeto "Conectando Saberes" para Estimular a Participação no PROBEX 2021 | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 08/03/2021 10h55, última modificação: 08/03/2021 11h48

assessoriaextensao_canalyoutube.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, lança o projeto "Conectando Saberes" para estimular a participação no Programa Institucional de Bolsas da Extensão (PROBEX) 2021.

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) publicou no dia 03 de março de 2021 o edital N.º 03/2021 do Programa Institucional de Bolsas da Extensão (PROBEX). Importante estratégia da extensão universitária da UFPB, amparada pela Resolução CONSEPE 76/1997, tem por objetivo incentivar a participação de alunos, servidores técnicos e professores nas atividades de extensão da UFPB e neste ano disponibilizará de 637 bolsas para estudantes graduandos da instituição.

A submissão das propostas de projetos de extensão serão pelo SIGAA, no período de 10 a 25 de março de 2021. O programa está disponibilizando mais de 600 bolsas de extensão e o período de execução se estendeu de 9 para 12 meses.

A assessoria convoca discentes, docentes e técnico-administrativos da UFPB, em exercício, para juntar-se a equipe de extensão e colaborar com o desenvolvimento tecnocientífico em prol da comunidade acadêmica.

O projeto "Conectando Saberes" é coordenado pela bióloga Jane Enisa Ribeiro Torelli que propõe novidades e convida a todos no âmbito da universidade para participação no programa de extensão. Para mais informações entre em contato pelo Instagram: @extensaoccen_ufpb.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251