Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Seminário Final PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

Seminário Final PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

Além de palestras, os 223 Municípios apresentarão trabalhos realizados nas escolas. É um momento de socialização em um evento que representa o maior programa de extensão da UFPB.
publicado: 03/07/2018 09h40, última modificação: 08/06/2020 19h49

O Governo Federal, em parceria com o Estado, Municípios e UFPB, implementou ações para formação de profissionais do Ciclo de Alfabetização, da Educação Infantil e do Programa Novo Mais Educação no estado paraibano, através do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). A ação do PNAIC iniciada em outubro de 2017, em cinco Polos: João Pessoa, Campina Grande, Itaporanga, Patos e Cajazeiras, com uma abrangência de mais de dezoito mil professores de todos os municípios do Estado, tem sua conclusão no Seminário final, nos dias 12 e 13 de junho, no Versailles Buffet, em João Pessoa.

Data: 12 e 13 de junho de 2018.
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h
Local : Versailles Buffet – João Pessoa/PB