Você está aqui: Página Inicial > Contents > Eventos > X Seminário Internacional de Direitos Humanos da UFPB

X Seminário Internacional de Direitos Humanos da UFPB

publicado: 23/08/2019 14h31, última modificação: 23/08/2019 14h31

O Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos, vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba (NCDH/CCLA/UFPB), está recebendo inscrições para o “X Seminário Internacional de Direitos Humanos da UFPB”, que acontecerá de 29 de outubro e 1º de novembro, no Campus I, localizado em João Pessoa.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.cchla.ufpb.br/xsidh. O interessado pode escolher entre as modalidades como apresentação de trabalho científico em um dos Grupos de Trabalhos (GTs) do evento, ou sem apresentação, apenas como ouvinte. Além disso, poderá se matricular apenas para um dos minicursos ministrados durante a programação do seminário.

Os valores das inscrições também variam entre os níveis e vínculos acadêmicos dos participantes, assim como de acordo com o período de inscrição. A sugestão é que as inscrições sejam feitas com a maior antecedência possível, pois o número de trabalhos aceitos nos GTs é limitado e, em agosto, está previsto um reajuste na tabela dos valores de inscrição.

Mais informações a respeito do assunto podem ser obtidas no NCDH/UFPB; pelo telefone: (83) 3216-7468 ou através do link abaixo: