Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONVITE PARA O LANÇAMENTO DE LIVRO INTERNACIONAL

CONVITE PARA O LANÇAMENTO DE LIVRO INTERNACIONAL

publicado: 24/09/2021 11h17, última modificação: 24/09/2021 11h17

É com imensa satisfação que temos a honra de convidá-los para o evento de lançamento do livro e-book:

A NEGOCIAÇÃO COMO PROCESSO INFOCOMUNICACIONAL E INTERCULTURAL: O que os negociadores precisam saber em Países de Língua Portuguesa,

publicado pela Editora do CCTA. O livro organizado por Roberto Vilmar Satur (DMI/CCHLA/UFPB) e Armando Malheiro da Silva (Universidade do Porto), é apresentado pelo Embaixador João Ribeiro de Almeida, Presidente do Camões I.P. – Instituto da Cooperação e da Língua, que estará presente ao evento, prefaciado por Vasco Ribeiro (Universidade do Porto) e os autores dos capítulos são pesquisadores oriundos de seis países de língua portuguesa. Trata-se de uma publicação Internacional, intercultural e interinstitucional.

O lançamento será dia 28 de setembro de 2021, às 10:30 horas do Brasil (que equivale a 12:30 horas em Cabo Verde, 13:30 horas em Guiné Bissau, 14:30 horas em Portugal e Angola, 15:30 horas em Moçambique, 21:30 horas em Macau (China) e 22:30 horas em Timor Leste).

O link do lançamento será: https:// meet.google.com/ofo-hpfi-rmz

Contamos com sua presença.