Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Explorando a Riqueza da Língua Hebraica: Uma Janela para a Cultura e a História

Explorando a Riqueza da Língua Hebraica: Uma Janela para a Cultura e a História

publicado: 14/08/2023 11h41, última modificação: 14/08/2023 11h44

A Universidade Federal da Paraíba e a Standwithus Brasil, através do curso de bacharelado de Letras e da Agência de Cooperação Internacional, têm o prazer de promover a palestra “Explorando a Riqueza da Língua Hebraica: Uma Janela para a Cultura e a História” a ser ministrada pelo professor Daniel Osowicki, Mestre pela Universidade Bar Ilan, no dia 24 de agosto, das 19H às 21H. O evento vai ser transmitido via Canal da StandWithUs Brasil no Youtube e pelo Zoom.

A participação no evento vale 3 horas de atividade complementares.

Para garantir presença no evento é necessário realizar a inscrição  e para acompanhar o evento via Youtube  ou pelo Zoom

ASCOM/CCHLA/UFPB