Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB ofertará 30 vagas para novo curso de Ciência de Dados para Negócios

UFPB ofertará 30 vagas para novo curso de Ciência de Dados para Negócios

A primeira turma do bacharelado em CDN

As vagas são para o ingresso pelo Sisu 2ª Edição/2021
publicado: 03/07/2021 21h00, última modificação: 18/02/2022 09h40

Conforme solicitação realizada a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o bacharelado em Ciência de Dados para Negócios irá ofertar 30 (trinta) vagas, turno verspertino, no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada – Sisu 2ª Edição/2021.

O curso vai prover competências e habilidades que permitirão os alunos desempenharem as novas funções que a sociedade da informação e do conhecimento fez emergir nas organizações privadas, sociais e públicas. Além disso, a UFPB vai ofertar para a comunidade mais uma opção de graduação para ajudar a preencher uma lacuna existente em nosso país de profissionais com esse perfil.

A proposta do curso de CDN é formar um profissional capaz de propor e resolver problemas econômicos, administrativos e financeiros, tendo por base insights teóricos, estruturação, armazenamento, modelagem, análise e visualização de dados, contribuindo para o conhecimento de fenômenos práticos no mundo dos negócios e das esferas sociais e governamentais

As inscrições para participação no Sisu serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, o qual ficará disponível para inscrição dos CANDIDATOS no período de 3 de agosto de 2021 até as 23 horas e 59 minutos do dia 6 de agosto de 2021, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Todas as informações relativas ao Sisu 2ª Edição 2021 na UFPB podem ser encontradas na página da PRG.