Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > I Encontro de Filosofia e Normatividades Práticas
conteúdo

Notícias

I Encontro de Filosofia e Normatividades Práticas

publicado: 06/11/2023 09h36, última modificação: 06/11/2023 09h36

Entre os dias 09 e 14 de novembro de 2023, acontece em João Pessoa o I Encontro de Filosofia e Normatividades Práticas da UFPB. Filósofos e juristas de todo o Brasil se reunirão para debater as mais variadas facetas da normatividade prática, isto é, o caráter obrigatório das normas morais, jurídicas e políticas. O Encontro é aberto a discentes, a docentes, a membros do corpo técnico-administrativo e, especialmente, a toda a comunidade externa à UFPB.

 

Convidamos vocês a conhecerem tanto o site do evento quanto sua programação completa: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/EFNP2023. Neste link, vocês também podem se inscrever para obter certificados de participação (15 horas).

 

As palestras ocorrerão no auditório 411 do CCHLA - Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes e, excepcionalmente no dia 14/11, no canal de YouTube do Departamento de Filosofia da UFPB.

 

O Encontro é organizado pelo LabNorm - Laboratório de Filosofia e Normatividades Práticas (DF/UFPB), pelo Grupo de Pesquisa MORES e pelo Projeto Realismo e Antirrealismo (CNPq), com o apoio do Departamento de Filosofia e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFPB, e da Associação Serras de Minas.