Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EDITAL REITORIA/CGA/UFPB N° 001/2020 (EMERGENCIAL)

EDITAL REITORIA/CGA/UFPB N° 001/2020 (EMERGENCIAL)

Seleção de bolsistas para CGA (2020)

Bolsa CGA/UFPB 2020
por CGA publicado: 25/06/2020 00h00, última modificação: 26/06/2020 13h28

EDITAL REITORIA/CGA/UFPB N° 001/2020 (EMERGENCIAL)

A Comissão de Gestão Ambiental da Universidade Federal da Paraíba torna público o edital emergencial, no qual encontram-se abertas as inscrições para o preenchimento de 08 (oito) vagas para Bolsas de extensão de PROJETOS DE AÇÕES PERMANENTES.

O edital de seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energias Renováveis, Geografia, Ecologia, Química Industrial, Matemática Computacional e Ciências da Computação.

Os candidatos devem realizar as inscrições no período de 25 a 28 de junho de 2020, por meio do envio das documentações descritas no edital (item 5.1) para o e-mail da CGA (ufpbcga@gmail.com).

As exigências são que os candidatos estejam cursando no mínimo o 4º período e que não sejam alunos concluintes; não participem de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto quando se tratar de auxílios de assistência estudantil; tenham disponibilidade de 20 horas semanais; e, possuam Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6,0.

As bolsas serão distribuídas nas seguintes áreas: Compostagem (1 vaga); Gestão de Áreas Verdes (1 vaga), Gestão de Resíduos Perigosos (1 vaga); Consumo Consciente (3 vagas), Resíduos Químicos (1 vaga); Resíduos Eletroeletrônico (1 vaga).

Os candidatos selecionados (aprovados) participarão das ações na Comissão de Gestão Ambiental da UFPB (CGA-UFPB), localizado no Campus I, João Pessoa.

A bolsa concedida para o estagiário tem valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). O período de vigência das bolsas é do dia 01 de julho de 2020 a 31 dezembro de 2020. As bolsas poderão ser renovadas ou não conforme o interesse da Instituição.

Todos os detalhes estão descritos no edital.