Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS ESTUDANTES APOIADORES - PAED

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS ESTUDANTES APOIADORES - PAED

publicado: 23/12/2020 16h06, última modificação: 23/12/2020 16h43

Com o intuito de manter os registros do CIA atualizados, conhecer melhor os estudantes apoiadores que compõe o cadastro de reserva e buscar aproveitá-los na prestação de apoio aos estudantes com deficiência, o Comitê de Inclusão e Acessibilidade da UFPB solicita a colaboração de todos os apoiadores do Programa de Apoio ao Estudante com Deficiência – PAED, para responder o questionário de atualização cadastral que será enviado por e-mail.

O Comitê ressalta a importância da responsabilidade do(a) estudante em manter seus dados no SIGAA atualizados, para que possamos entrar em contato sempre que necessário.

Lembramos também que é necessário informar ao CIA sempre que houver troca de curso ou matrícula.

IMPORTANTE: Receberemos as respostas do questionário até 05 de janeiro de 2021.

* OBS. 1: Caso seja apoiador e não receber o e-mail com o link do questionário até o dia 26/12/2020, favor enviar e-mail para cia@reitoria.ufpb.br, informando nome completo e número de matrícula que enviaremos o link.

** OBS. 2: Caso esteja no cadastro de reserva e tenha interesse em prestar apoio no próximo período, solicitamos que entre em contato por e-mail (cia@reitoria.ufpb.br), antes do início do próximo período, informando além do nome e matrícula se tem disponibilidade para apoiar.

A Coordenação.