Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > AVISO AOS APOIADORES ATIVOS NO PAED – CALENDÁRIO SUPLEMENTAR II

AVISO AOS APOIADORES ATIVOS NO PAED – CALENDÁRIO SUPLEMENTAR II

publicado: 04/09/2020 18h18, última modificação: 04/09/2020 18h18

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade – CIA, no uso de suas atribuições, torna público aviso aos apoiadores ativos no Programa De Apoio Ao Estudante Com Deficiência – PAED, sobre participação no calendário suplementar II.

Todos os alunos que demonstrem interesse em realizar o apoio neste período terão que estar matriculados nas disciplinas do calendário suplementar. Informamos ainda que, já estamos realizando levantamento da adesão por parte dos nossos alunos assistidos ao cronograma e que concluso este procedimento daremos início ao envio dos termos contratuais.

Esta comunicação ocorrerá por e-mail, desta forma, solicitamos que verifiquem suas caixas de e-mails neste período.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail: cia@reitoria.ufpb.br

A Coordenação.