Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CIA FAZ CONSULTA PÚBLICA A TODOS OS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA DA UFPB

CIA FAZ CONSULTA PÚBLICA A TODOS OS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA DA UFPB

publicado: 21/06/2021 16h55, última modificação: 21/06/2021 16h55

O CIA no uso de suas atribuições realiza consulta pública a todos os estudantes com deficiência da UFPB.

A consulta pública vem sendo aplicada semestralmente desde que foi decretado a pandemia e por consequência estabelecido na instituição calendários suplementares.

A consulta pública tem objetivo colher informações a respeito das dificuldades dos estudantes com deficiência ao longo da pandemia, bem como saber sobre a adesão ou não dos calendários propostas pela Universidade ao longo dos semestres remotos para que possamos enquanto CIA organizarmos melhor os encaminhamentos e serviços prestados.

Esta consulta está sendo enviada para os e-mails dos estudantes e devem ser respondidas com um prazo de 30 dias após seu recebimento.

Em caso de não recebimento, solicitamos que acesse a caixa de entrada, spam ou lixeira do seu e-mail ou entre em contato com o CIA através do e-mail: cia@reitoria.ufpb.br

A Coordenação!