Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CIA REALIZA PLANTÃO PSICOLÓGICO

CIA REALIZA PLANTÃO PSICOLÓGICO

publicado: 16/08/2022 12h03, última modificação: 16/08/2022 12h03

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade oferece o serviço de PLANTÃO PSICOLÓGICO. A seguir algumas informações e orientações de como acessar o serviço.

O que é?

O plantão psicológico é um serviço de escuta e acolhimento, que promove um atendimento breve e pontual àqueles que buscam apoio ou orientação de modo espontâneo e sem necessidade de agendamentos ou encaminhamentos prévios.

Qual o seu objetivo?

O plantão psicológico tem por objetivo ser um atendimento breve, que atenda a pessoa no momento de sua necessidade.

Quem pode procurar o serviço?

Alunos assistidos pelo Comitê de Inclusão e Acessibilidade (CIA).

Qual o local e horário dos atendimentos?

Todas as quintas-feiras, de 8h às 11h, na sala de acolhimento do CIA, 1º andar, prédio da Reitoria.

Como funciona?

Cada escuta possui duração máxima de 50 minutos e serão disponibilizadas 4 vagas por dia. O aluno assistido pelo CIA que desejar o serviço deverá comparecer ao local indicado acima e será atendido por ordem de chegada.

ATENÇÃO!

Os estudantes que precisarem de acompanhamento psicológico, ou seja, de um atendimento psicológico de médio ou longo prazo, serão encaminhados para outros espaços que prestem esse serviço.

Atenciosamente,

Katia Emanuelle Barros Cavalcanti