Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONSULTA PÚBLICA DO COMITÊ DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE AOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA OU NEE ASSISTIDOS

publicado: 27/05/2022 15h57, última modificação: 27/05/2022 16h08

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade (CIA) no uso de suas atribuições convida a todos(as) os(as) estudantes assistidos(as) de todos os campi a responderem a Consulta Pública.

A consulta pública é um instrumento que coleta informações acerca das necessidades dos estudantes para o semestre vindouro, sobretudo, a necessidade de apoiadores. É também com esta ferramenta e suas informações que o CIA organiza semestralmente o Edital do PAED- Programa de Apoio ao Estudante com Deficiência, mais conhecido como Programa Aluno Apoiador.

Para participar desta Consulta, o(a) estudante assistidos(a) deve acessar o link: https://forms.gle/VkgPufy5ZmcBVyiE6 e até o dia 20/06/2022 responder ao formulário e nos enviar.

Enviaremos também este mesmo link via SIGAA para todos(as) os (as)alunos(as) cadastrados(as) no CIA, bem como via Nedesp para os(as) estudante(as) cegos(as) que não conseguem acessar o SIGAA.

Desde já agradecemos.

A COORDENAÇÃO