Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONVOCATÓRIA PARA FASE DE ENTREVISTAS - EDITAL 08/2020 - ALUNO APOIADOR (PAED)

CONVOCATÓRIA PARA FASE DE ENTREVISTAS - EDITAL 08/2020 - ALUNO APOIADOR (PAED)

publicado: 03/02/2021 16h11, última modificação: 03/02/2021 16h38

O COMITÊ DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE - EDITAL Nº 08/2020 - CIA, no uso de suas atribuições resolve tornar público o agendamento para as entrevistas dos(as) candidatos(as) ao Programa de Apoio ao Estudante com Deficiência – PAED. Caso seja necessário algum ajuste, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail do CIA: cia@reitoria.ufpb.br com cópia para o e-mail: estagio.to.cia@gmail.com, para novo horário. Há a possibilidade na terça-feira dia 09 de fevereiro (período da tarde ou noite).

Turnos e horários das entrevistas - clique aqui

Obs: O Link de acesso à sala virtual para realização da entrevista será enviado através de e-mail, portanto, pedimos atenção a sua caixa de entrada do seu e-mail.

A Comissão organizadora.