Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ENTREGA DAS FREQUÊNCIAS DO PROGRAMA ALUNO APOIADOR

ENTREGA DAS FREQUÊNCIAS DO PROGRAMA ALUNO APOIADOR

publicado: 13/04/2022 08h55, última modificação: 13/04/2022 08h55

Queridos (as) Apoiadores(as),

O CIA no uso de suas atribuições comunica a todos(as) os(as) estudantes apoiadores(as) vinculados ao Programa de Apoio ao Estudante com Deficiência - PAED que, devido o feriado no dia 15/04/2022, antecipamos o recebimento das frequências para o dia 14/04/2022.

As frequências são um documento importante e exigência do Programa para que possamos contabilizar as horas apoiadas e revertê-las nas bolsas que são pagas.

Lembramos que o envio por parte dos apoiadores do Campus I é pelo e-mail: cia.contabilidade@reitoria.ufpb.br

Já os apoiadores dos demais Campi devem enviar para os e-mails das respectivas Subsedes:

Subsede CIA - Campus II: cia.areia@reitoria.ufpb.br

Subsede CIA - Campus III: cia.bananeiras@reitoria.ufpb.br

Subsede CIA - Campus IV: cia.riotinto@reitoria.ufpb.br E/OU cia.mamanguape@reitoria.ufpb.br

Todas as frequências devem conter a anuência e serem enviadas pelos alunos apoiados.

Sem mais,

A Coordenação!