Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO APOIADOR NO CAMPUS

IDENTIFICAÇÃO DO ALUNO APOIADOR NO CAMPUS

2019.1

publicado: 24/05/2019 11h48, última modificação: 24/05/2019 11h48

O CIA informa que a partir do semestre letivo 2019.1 serão feitas as identificações dos Alunos/as Apoiadores/as ativos/as no Programa Aluno Apoiador através de um crachá. Para tanto, faz-se necessário que nos dias de renovação do Termo de Compromisso e Contrato, a saber ( De 29/05 a 31/05), sejam apresentados e entregues uma foto 3x4 na Coordenação do CIA e colhido as assinaturas para este documento.

Tal identificação facilitará o acesso aos locais de apoio e a segurança do Aluno Apoiador em realizar suas atividades, bem como ser identificado/a perante a comunidade acadêmica quanto ao seu vínculo no Programa. A identificação é obrigatória, intransferível.

Estaremos aguardando você!

A Coordenação!