Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > III CONVOCAÇÃO DE APROVADOS NO PAED EDITAL 02/2020

III CONVOCAÇÃO DE APROVADOS NO PAED EDITAL 02/2020

publicado: 16/10/2020 18h56, última modificação: 16/10/2020 18h56

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade - CIA torna pública a III convocação dos seguintes estudantes aprovados na entrevista da fase II do processo seletivo do PAED, Edital CIA 02/2020.

O candidato convocado deverá manifestar seu interesse em prestar apoio, por meio de e-mail enviado ao CIA: cia@reitoria.ufpb.br.

Sugerimos que o assunto do e-mail seja “Convocação PAED 2020.1”. E no corpo do e-mail o estudante informe seu nome, número de matrícula e se deseja ou não prestar apoio no semestre suplementar vigente.

Todas as demais orientações referentes a assinatura do contrato e termo de compromisso, assim como as informações sobre o estudante apoiado serão enviadas por e-mail, diretamente aos candidatos convocados que manifestarem interesse em apoiar.

O prazo para os estudantes convocados enviarem e-mail se manifestando sobre a convocação será de 02 (dois) dias úteis e termina na terça-feira dia 20/10/2020.

O Comitê informa também que os demais estudantes classificados na entrevista da fase II do processo seletivo do PAED, que ainda não foram convocados, fazem parte do cadastro de reserva de apoiadores do CIA. E serão convocados para apoiar conforme necessidade do CIA.

Para acessar o documento clique aqui.