Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Informações sobre o edital de Apoiador referente a 2016.2

Informações sobre o edital de Apoiador referente a 2016.2

O edital será lançado aqui na página do CIA no sábado dia 21 de janeiro de 2017

As inscrições serão feitas no período de 23 à 26 de janeiro de 2017 somente no horário das 08h às 14h com o secretário do CIA, Bernardo. Só serão aceitas inscrições com a documentação completa ( mesma exigida no edital anterior)
publicado: 18/01/2017 16h39, última modificação: 30/08/2017 09h59

A palestra de capacitação ocorrerá no dia 30 de janeiro das 08 até as 12h no auditório do departamento de Terapia Ocupacional e a prova será ocorrerá neste mesmo local das 13:30h até as 16 h. As entrevistas serão realizadas no dia 31 de fevereiro no período das 08h até as 12 h na Clínica Escola do Departamento de Terapia Ocupacional.

Os resultados serão publicados no dia 03 de fevereiro e assinatura do contrato ocorrerá neste dia e também no dia 06 de fevereiro no período das 08h até as 14h.

No edital desse ano haverá uma NOVIDADE:  todas as pessoas que tiverem interessem em ser apoiadoras poderão participar do processo sem se inscrever para um aluno específico, ou seja, participarão de três das quatro etapas que compõem o processo, a saber: capacitação, prova escrita e avaliação sócio-econômica. O objetivo é criar um cadastro reserva para todos os cursos. Desse modo caso durante este semestre ou nos próximos haja demanda , o aluno que fez o processo participará apenas da entrevista.

Fiquem atentos às documentações e se inscrevam!