Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Informes sobre o programa Aluno Apoiador

Informes sobre o programa Aluno Apoiador

Informes do programa Aluno Apoiador, sobre as frequências e os relatórios
publicado: 10/12/2018 15h54, última modificação: 10/12/2018 15h54

PROGRAMA ALUNO APOIADOR:

Olá queridos alunos, segue algumas informações importantes afim do melhorar o serviço dentro do Programa Aluno Apoiador, bem como obter o melhor controle de todo fluxo que este exige.

DAS FREQUÊNCIAS E RELATÓRIOS:

Informamos aos alunos apoiadores vinculados ao Programa Aluno Apoiador deste Comitê de Inclusão e Acessibilidade que as Frequências e Relatórios serão recebidas impreterivelmente até o 5º dia útil de cada mês, exceto os meses de novembro de dezembro que já estão com datas definidas e divulgadas a todos. Esta determinação tem como objetivo minimizar maiores problemas do fluxo e controle.

Uma vez que esta frequência não for entregue no prazo determinado, será entendido pelo Programa que o aluno apoiador não realizou suas atividades e, portanto, ficará sem o seu auxílio, salvo os casos de atestado ou justificativa comprovada.

A entrega das referidas frequências, para o campus João Pessoa, será realizado de forma pessoal, os demais campi farão seu envio via e-mail como de costume (Digitalizado ESCANEADO. Não aceitaremos fotos).