Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O CIA PROMOVE CONSULTA PÚBLICA SOBRE INTENÇÃO DE ADESÃO ÀS ATIVIDADES DO CALENDÁRIO SUPLEMENTAR PROPOSTO PELA PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO – PRG/UFPB

publicado: 20/05/2020 18h21, última modificação: 20/05/2020 18h21

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade - CIA torna público consulta aos seus assistidos sobre intenção de adesão às atividades que serão disponibilizadas em virtude da aprovação do calendário suplementar. Tal iniciativa tem por objetivo reunir informações para subsidiar nossa rede colaborativa do quantitativo de alunos que deverão ser atendidos e de quais apoios serão necessários.

Desta forma, comunicamos o envio de questionário para os e-mails dos alunos cadastrados no CIA vinculados ao Programa Aluno Apoiador (PAED), ressaltamos que o prazo de resposta é até o dia 03/06/2020 e deverá ser exclusivamente pelo e-mail: cia@reitoria.ufpb.br.

A Coordenação.