Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Orientações para Alunos Apoiadores

Orientações para Alunos Apoiadores

publicado: 12/02/2019 14h08, última modificação: 14/05/2019 10h06

Olá querid@s alun@s, segue algumas informações e alterações importantes afim do melhorar o serviço dentro do Programa Aluno Apoiador, bem como obter o melhor controle de todo fluxo que este exige.

DO PRIMEIRO PAGAMENTO

As frequências precisam ser entregues ao Comitê em FEVEREIRO até o dia 15/02/2019, e o pagamento será feito até a referida data de acordo com a quantidade de horas prestadas a ser revisto no pagamento seguinte.

DAS FREQUÊNCIAS

Informamos a todos @s alun@s apoiadores vinculados ao Programa Aluno Apoiador do Comitê de Inclusão e Acessibilidade, que as FREQUÊNCIAS serão recebidas PRESENCIALMENTE – PARA TODOS OS CAMPUS  (CAMPUS I, II, III e IV) impreterivelmente e até o dia 15 de cada mês, (dias úteis), exceto os meses de novembro de dezembro que terão datas específicas definidas e divulgadas a todos. Está determinação tem como objetivo minimizar maiores problemas de fluxo e controle. FREQUÊNCIAS ENTREGUES FORA DO PRAZO NÃO SERÃO CONTABILIZADAS.

DOS RELATÓRIOS:

Será entregue pessoalmente no final de cada período o Relatório final das atividades, até o dia 15 junto a última frequência do semestre.

Só serão recebidos por e-mail os relatórios de alunos de outros CAMPI.

OBSERVAÇÃO:

Uma vez que a frequência não for entregue no prazo determinado ou não tenha justificativa válida, será entendido pelo Programa que o alun@ apoiad@r não realizou suas atividades e, portanto, ficará sem o seu auxílio, salvo os casos de atestado médico ou justificativa comprovada.

A entrega das referidas frequências e relatórios, para o campus João Pessoa, será realizada de forma pessoal, os demais campi farão seu envio via e-mail como de costume pela subsede do Comitê (Digitalizado, ESCANEADO. Não aceitaremos fotos).