Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Participe de um Grupo de Trabalho do Comitê de Inclusão e Acessibilidade

Participe de um Grupo de Trabalho do Comitê de Inclusão e Acessibilidade

Todos podem dar suas contribuições na construção de ações para tornar a UFPB mais inclusiva!!

O edital de fluxo contínuo para a participação nos grupos de trabalho regulamentados pela Resolução nº9/CONSUNI de 2016 permanece aberto.
publicado: 13/10/2016 08h16, última modificação: 30/08/2017 09h59

Se você tem interesse em contribuir para as melhorias no que se refere à inclusão e acessibilidade na UFPB oficialize sua participação e venha trabalhar conosco.

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade da UFPB é uma assessoria especial vinculada diretamente ao Gabinete da Reitoria e tem por objetivo garantir o acesso, a participação e o sucesso na comunidade acadêmica universitária de pessoas com deficiência ( discentes e servidores).

Todas as pessoas que tenham interesse em atuar conosco podem participar, escolhendo um grupo de trabalho com o qual mais se identifique e entrando em contato com seu coordenador. Todas as informações estão no edital. Clique aqui!