Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGRAMA ALUNO APOIADOR - ENTREGA DO RELATÓRIO FINAL DE APOIO

PROGRAMA ALUNO APOIADOR - ENTREGA DO RELATÓRIO FINAL DE APOIO

publicado: 26/05/2022 14h22, última modificação: 26/05/2022 14h22

O Comitê de Inclusão e Acessibilidade no uso de suas atribuições comunica aos(as) estudantes apoiadores(as) e apoiados(as) que, com a chegada do final do semestre 2021.2, faz-se necessário a entrega do Relatório Final de Apoio, tanto para os ESTUDANTES APOIADORES(AS) como para os(as) ESTUDANTES APOIADOS(AS).

A entrega do relatório é exigência do Programa de Apoio ao Estudante com Deficiência - PAED, pré-requisito para renovação de contrato para o semestre seguinte, bem como ferramenta para elaboração do Edital do Programa Aluno Apoiador no que diz respeito ao número de vagas do certame.

Ao tempo em que se envia o relatório para o CIA, na sequência é emitido o contrato de renovação e contabilizado a necessidade do estudante apoiado quanto a possibilidade de obter um apoiador no semestre seguinte.

Obs: Em caso do não envio do relatório final de apoio, o CIA entenderá que o apoiador não continuará no Programa podendo o mesmo ser desligado, bem como que o estudante apoiado não necessitará de um apoiador para o semestre vindouro.

O prazo para envio do Relatório Final de Apoio é de 27/05 a 20/06/2022.

Apoiados e apoiadores do Campus I devem enviar para: cia@reitoria.ufpb.br

Apoiados e apoiadores do Campus II devem enviar para: cia.areia@reitoria.ufpb.br

Apoiados e apoiadores do Campus III devem enviar para: cia.bananeiras@reitoria.ufpb.br

Apoiados e apoiadores do Campus IV devem enviar para: cia.mamanguape@reitoria.ufpb.br ou cia.riotinto@reitoria.ufpb.br